sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Loud Pipes Save Lives


Impossível não morrer de rir com um humorista aí que não lembro o nome, fazendo o personagem de um motoboy. Em frases lapidares ("nóis num quebra retrovisor, nóis retira os que não são utilizado")o cara expressa com humor e muita sabedoria a real de um motoboy nas ruas de São Paulo.

Inclusive brinca com as buzinadinhas que os motoboys dão pra passar nos corredores: "Elas enchem o saco não é? Imagina eu, que ouço minha buzininha o tempo todo!!!"

No Rio o buraco é mais embaixo. Não é comum quando alguém atropela um motoboy juntar um enchame deles pra destruir o carro. A cultura da moto aqui é diferente. Buzinadinha aqui não abre caminho. Acho que tem muito retrovisor pra ser quebrado ainda.

Mais um motivo pro escape aberto.

É uma reação instintiva. O macaco, lá atrás na pré-história, ao ouvir um rugido, se encolhia de medo. 

O macaco de hoje tem a mesma reação. Uma cutucada no acelerador, a moto ruge, e a primeira reação é de abrir caminho.

É bem verdade que existem macacos que em seus pagero-full-preto-de-vidro-preto, falando ao celular com som ligado, acima do bem, do mal e do trânsito, que estão cagando pra você.

Pra esses o rugido não resolve. 

Só mostrando as presas...

2 comentários:

  1. Com esses macacos continuaremos removendo retrovisores man!

    ResponderExcluir
  2. parafraseando Shakespeare em Hamlet :- "O difícil é perceber que existem mais macacos entre o céu e a terra do que pensa a nossa vã filosofia"....
    opening exhaust ,now!!!
    "Cars are enemy"

    ResponderExcluir